Como comprar







Para comprar neste momento basta um envio de email para cantinhodesouvenirs@gmail.com 




No email basta escolher o produto, a cor e a quantidade desejada, a urgência no pedido e a indicação da morada.

É só aguardar, entraremos em contacto para informar o valor de envio que será feito através dos correios e confirmar o valor total, nesta resposta podemos enviar logo os dados de pagamento via paypal, é muito fácil e seguro usando esta forma de pagamento.


Formas de Pagamento
- Transferência Bancária
- Envio à cobrança
- Paypal


Prazos

Como se trata de criações de peças exclusivas, e confeccionadas manualmente e em função disto, o prazo de entrega pode variar conforme as quantidades da encomenda e a mesma é confirmada após o envio do pedido, ou em caso de data especial a mesma é combinada com o cliente no momento de confirmação da compra.

Formas de Entrega
Após a confirmação de pagamento se for por transferência ou paypal, é enviada no dia útil seguinte, excepto se calhar à sexta feira. O tipo de envio é confirmado na altura com o clientes, de acordo com sua preferência, a encomenda pode ser feita em envio normal, azul, urgente ou internacional. (Os custos de envio são suportados pelo o cliente, salvo indicação do contrário como os casos de promoção da mesma). Para encomendas registadas o mesmo deve ser solicitado.

Não nos responsabilizamos por extravios de correio.

Pedidos
Os pedidos serão cancelados após 3 dias caso não corra o agendamento e pagamento dos mesmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pode sempre deixar a sua opinião.

Almofadas dos Minions

Já algum tempo que nao fazia estes fofinhos Regresso dos Minions  Como sempre feito completamente em feltro e à mao!   (Return of t...